Minha conta
    Euphoria dará mais destaque para Lexi e Fezco na 2ª temporada

    Icônicos.

    Se a sua esperança é conhecer mais das histórias de Lexi (Maude Apatow) e Fez (Angus Cloud) na segunda temporada de Euphoria, seus problemas acabaram!

    Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o criador Sam Levinson não apenas refutou a teoria sobre Rue (Zendaya) estar morta como revelou que tem planos para os dois personagens que ficaram de escanteio nos oito primeiros episódios do drama da HBO.

    Euphoria: Showrunner nega rumores sobre o destino de Rue

    "Eu escrevi o papel de Lexi para Maude porque ela é um gênio", afirmou Levinson, que trabalhou com Apatow em seu filme Assassination Nation. "Eu sempre tive um plano muito específico para a personagem. O mesmo vale para o Fezco. Tenho os mesmos desejos que eu acho que o público tem, porque eu estou muito encantado por ele", revelou.

    "A história dele não pertencia à primeira temporada, pertence à segunda — e isso é algo que eu sabia desde o princípio. Acho que o que é interessante sobre os prólogos e o design da série, sabendo que estamos fazendo algo para a televisão que é divulgado semanalmente, é que eu quero que o público suponha algumas coisas sobre alguns personagens, e eu quero que eles os julguem de formas que, no fim das contas, fiquem em suspensão assim que entendermos a complexidade de suas vidas e pelo que passaram, e como chegaram ao lugar em que estão."

    Foi exatamente como a primeira temporada desconstruiu os estereótipos, certo?

    Euphoria: Crítica da 1ª temporada

    "Acho que a natureza de crescer é entender que as pessoas são muito mais complicadas do que achávamos inicialmente, e todos estão tentando superar pequenos ou grandes traumas em suas vidas", seguiu o autor. "Essa jornada de superar ou não tais traumas é o que acaba nos moldando enquanto seres humanos. Tem sido interessante ver isso tudo se desenrolar à minha frente, e estou empolgado pelas pessoas que vão voltar e assistir novamente sabendo o que sabem agora. E também, indo para a segunda temporada, nós sabemos quem são todos estes personagens. As possibilidades de tudo isso se transformam em algo muito empolgante, dos pontos de vista de roteiro e cinematografia."

    Euphoria já está renovada para a segunda temporada, mas ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top