Minha conta
    The Marvelous Mrs. Maisel: Trailer da 3ª temporada destaca participações de astros de This Is Us e Gilmore Girls

    A premiada comédia retorna em dezembro.

    A Amazon revelou o trailer completo da terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. E por mais que seja incrível ver as aventuras cômicas de Midge (Rachel Brosnahan) e Susie (Alex Borstein) pelos Estados Unidos; o destaque fica por vislumbres de duas participações especiais: Sterling K. Brown (This Is Us) e Liza Weil — retomando a parceria com a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino.

    Porém, o trailer também faz questão de exaltar seus astros premiados pelo Emmy: Brosnahan, Borstein e Tony Shalhoub, além dos convidados Luke Kirby e Jane Lynch; que também voltam para a nova temporada. Outros reforços do elenco serão Cary Elwes (Stranger Things) e Stephanie Hsu (Be More Chill).

    Segundo a sinopse oficial da temporada, Midge e Susie vão aprender uma valiosa lição durante sua primeira grande turnê, enquanto Joel (Michael Zegen) tenta apoiar os planos da ex. Já Abe (Shalhoub) abraça uma nova missão e Rose (Marin Hinkle) descobre ter um talento especial. Os 8 episódios inéditos de The Marvelous Mrs. Maisel chegam em 6 de dezembro.

    Relembre nossa crítica da 2ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top