Minha conta
    Atriz de Gilmore Girls fará participação em 3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

    Eu ouvi crossover?

    Chamando todos os fãs de Amy Sherman-Palladino que sonham em morar em Stars Hollow!

    A 3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel vai promover um quase crossover da premiada série da Amazon com Gilmore Girls. A atriz Liza Weil, que interpretou a afiada Paris Geller na série protagonizada por Lauren Graham e Alexis Bledel, fará uma breve participação na comédia estrelada por Rachel Brosnaham. 

    Ainda não se sabe qual personagem ela vai interpretar, mas o TVLine destaca que Sherman-Palladino também tem o desejo de, um dia, escalar a própria Graham para aparecer na sua nova série.

    "Tem que ser a coisa certa e tem que ser digno dela", afirmou. "Eu venero a Lauren. Quero muitotrabalhar com ela novamente, mas precisa ser a coisa certa."

    Com estreia marcada para 6 de dezembro, a terceira temporada de Maravilhosa Sra. Maisel trará Midge (Rachel Brosnahan) e Susie (Alex Borstein) aprenderndo uma valiosa lição durante sua primeira grande turnê, enquanto Joel (Michael Zegen) tenta apoiar os planos da ex, ao mesmo tempo que muda sua própria vida. Paralelamente, Abe (Tony Shalhoub) abraça uma nova missão e Rose (Marin Hinkle) descobre um talento especial.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top