Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sombra e Ossos: Adaptação da Netflix escala Ben Barnes, de Westworld
    Por Katiúscia Vianna — 3 de out. de 2019 às 11:25
    facebook Tweet

    Conheça também Jessie Mei Li, a protagonista de Shadow and Bone.

    A Netflix anunciou o elenco principal de Shadow and Bone, adaptação de Eric Heisserer (A Chegada, Bird Box) para a famosa saga literária Grisha, escrita por Leigh Bardugo.

    A novata Jessie Mei Li assumirá o papel de Alina Starkov, órfã que vive num mundo ameaçado pela Dobra das Sombras – faixa de escuridão repleta de monstros que buscam por carne humana. Ao descobrir ter um grande poder ao tentar proteger um amigo, ela é convocada para fazer da elite mágica Grishas, cujos segredos e guerras vão mudar sua vida para sempre.

    Já o nome mais famoso do elenco de Sombra e Ossos (título do primeiro livro) é Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia), escalado como o general Kirigan, misterioso mágico determinado a liberar seu povo de ameaças a qualquer custo. Freddy Carter (Pennyworth), Archie Renaux (Hanna), Amita Suman (Doctor Who) e Kit Young (Endeavour) completam o projeto como Kaz Brekker, Malyen Oretsev, Inej e Jesper Fahey, respectivamente.

    Com oito episódios, Shadow and Bone ainda não ganhou previsão de lançamento. Heisserer será showrunner, roteirista e produtor executivo da série — junto com Bardugo, Pouya Shahbazian (Divergente) e Shawn Levy (Stranger Things). Já a direção é de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top