Minha conta
    The Watch: Ator de Game of Thrones fará adaptação de fantasia de Terry Pratchett

    Produção da BBC adapta a saga Discworld.

    Depois de Good Omens, mais uma adaptação de Terry Pratchett está para chegar às telinhas. Parte da saga "Discworld" será transformada em série, e já tem seus primeiros nomes atrelados ao elenco: Richard Dormer (Game of Thrones), Jo Eaton-Kent (The Romanoffs), Adam Hugill (Pennyworth), Marama Corlette (Blood Drive), Lara Rossi (Robin Hood - A Origem) e Sam Adewunmi (The Missing).

    Embora a saga de Terry Pratchett conte com 41 livros (que se passam em um mundo em forma de disco, sustentado por quatro elefantes que se equilibram sobre o casco de uma enorme tartaruga), a série The Watch tira inspiração nas obras da coleção "The City Watch". A trama é ambientada na cidade de Ankh-Morpork, onde cometer crimes é algo legalizado, e no centro da história estará um bando de policiais desajustados tentando salvar o local da anarquia completa.

    Conhecido por interpretar Beric Dondarrion em Game of Thrones, Dormer viverá o Capitão Sam Vimes, líder da patrulha de policiais, chamada The Watch. Eaton-Kent será o especialista forense não-binário Constable Cheery. Hugill é um idealista recruta, Constable Carrot. Corlette vive a misteriosa Corporal Angua, enquanto Lara Rossi interpreta a vigilante Lady Sybil Ramkin. Por fim, Sam Adewunmi será o vingativo Carcer Dun.

    Simon Allen (Strike Back, The Musketeers) é o responsável por adaptar o roteiro, com Hilary Simon (Luther) e Phil Collinson (Doctor Who) servindo como produtores executivos. Ainda não há previsão de lançamento, mas as filmagens devem começar no fim do mês de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top