Minha conta
    Tank Girl: Margot Robbie vai estrelar e produzir nova adaptação

    A nova versão dos quadrinhos já tem até diretor.

    Margot Robbie adquiriu os direitos de adaptação de Tank Girl, história em quadrinhos britânica que ganhou uma adaptação para os cinemas em 1995 protagonizada por Lori Petty e dirigida por Rachel Talalay. A nova versão, segundo relata o Collider, será dirigida por Miles Joris-Peyrafitte (Dreamland).

    Através da sua companhia, a LuckyChap Entertainment, Robbie adquiriu os direitos de adaptação da obra em quadrinhos lançada na década de 1980. Robbie, que recentemente esteve em Era uma Vez em... Hollywood, deve produzir e protagonizar.

    Criada em 1988 por Alan Martin e Jamie Hewlett, Tank Girl acompanha uma operadora de tanque com os cabelos quase completamente raspados. Ela viaja através de um mundo pós-apocalíptico fazendo trabalhos estranhos e se metendo em problemas.

    Ainda de acordo com informações do Collider, é possível que a história traga a personagem se unindo com uma outra fora-da-lei, Jet Girl, e um grupo de rebeldes para destruir um governo autoritário que tomou contra do já escasso fornecimento de água.

    Antes disso, no entanto, Margot Robbie volta às telonas com O Escândalo, Aves de RapinaBarbie e Esquadrão Suicida 2, entre outros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top