Minha conta
    6 séries que quase tiveram um final muito diferente

    Melhor ou pior do que o original?

    Final de série sempre é um assunto um pouco tenso, já que, após horas e horas assistindo e se apegando a personagens, todo mundo cria expectativas de como a história terminará. Algumas séries acertam em cheio, outras dividem o público, e algumas conseguem errar mais do que acertar. Algumas grandes séries que conquistaram milhares e milhares de fãs quase tiveram um final muito diferente, e o AdoroCinema juntou uma lista com seis produções que poderiam ter terminado de outra forma - dá uma olhada: 

    Breaking Bad

    Considerada uma das melhores séries de todos os tempos, Breaking Bad teve um final que, apesar de trágico, deixou os fãs satisfeitos. Walter White (Bryan Cranston) morre no laboratório na casa em que Jesse (Aaron Paul) estava sendo preso por Jack (Michael Bowen) e Todd (Jesse Plemons), após salvar seu antigo parceiro. Apesar de ter sido uma série planejada para ter um final, este demorou para ser alinhado entre os roteiristas. De acordo com o criador Vince Gilligan, a história do Heinsenberg quase acabou de algumas formas diferentes. Em uma delas, Jesse estaria preso em uma penitenciária em Albuquerque, e Walter iria tirá-lo de lá, matando todos que estivessem em seu caminho. Outra possibilidade era a morte de todos os personagens, até mesmo a família de Walter.

    Friends

    Uma das mais clássicas sitcoms de todos os tempos, Friends teve o divertido e surpreendente final em que Rachel (Jennifer Aniston) desce do avião para ficar com Ross (David Schwimmer). Após dez anos sem saber se os dois terminariam juntos, os criadores Marta KauffmanDavid Crane entregaram para o público o que eles queriam. Porém, antes de decidirem oficialmente neste final, a dupla quase deixou o relacionamento entre os dois amigos em aberto. Ou seja, Rachel não deixaria o avião e iria para Paris com Emma, mas deixando clara a possibilidade que os dois poderiam ainda se encontrar no futuro.

    Lost

    Também considerado um dos melhores seriados de todos os tempos, Lost teve um final que dividiu o público: alguns amaram, outros odiaram. Revelando que a ilha realmente era de verdade, assim como seus acontecimentos, e que as realidades paralelas apresentadas no capítulo final são uma espécie de purgatório dos personagens, o último episódio quase foi extremamente diferente. Considerada pelos criadores como uma personagem, a ilha traria o fim da série. Introduzido na terceira temporada, o vulcão dormente começaria a ter alguma atividade, entrando em erupção no último episódio, enquanto uma grande batalha entre o bem e o mal acontecia na ilha. Este final alternativo não aconteceu porque a emissora não aceitou, revelando ser muito caro para gravar.

    Hannah Montana

    Uma das mais populares séries da Disney, Hannah Montana introduziu o mundo à Miley Cyrus, que até hoje é uma das maiores estrelas da música pop. A história da menina que vive uma vida normal, mas ao mesmo tempo é uma popstar de sucesso, acaba com Miley contando para o mundo seu segredo e pegando um avião para participar de um filme com Tom Cruise, deixando sua amiga Lily (Emily Osment), que vai fazer faculdade. Porém, um final alternativo também lançado no DVD da série, mostra uma pequena Miley Cyrus brincando com uma boneca loira. Seu "show" é interrompido por seus pais, que a botam para dormir, enquanto a menina fala que, quando crescer, quer ser uma estrela do rock. Desta forma, a série toda aconteceu apenas na cabeça da pequena Miley, que se imaginou com o alter ego para poder continuar vivendo uma vida comum.

    How I Met Your Mother

    Um dos programas de comédia mais populares deste século, How I Met Your Mother teve um dos finais mais criticados da televisão. Durante nove temporadas, Ted Mosby (Josh Radnor) contou para seus filhos a história de como conheceu a sua mãe, Tracy (Cristin Milioti). A matriarca só foi introduzida nos últimos episódios, e seu arco na série chocou os fãs, já que depois de tanta espera, ela morre de uma doença terminal no último episódio. Após o fim do programa, um box com todos os DVDs revelou que HIMYM teria um final alternativo, em que Tracy não falecia, e ela e Ted continuavam felizes para sempre, ao invés dele voltar a ter um relacionamento com Robin (Cobie Smulders).

    The Vampire Diaries

    Apesar de acabar com Stefan (Paul Wesley) transformando Damon (Ian Somerhalder) em um humano e se sacrificando para salvar Mystic Falls, The Vampire Diaries iria ter um final muito diferente. Na concepção inicial, a série acabaria com os dois irmãos Salvatore se sacrificando para salvar Elena (Nina Dobrev), e assistindo ela vivendo o resto de sua vida, feliz. Porém, com a saída de Dobrev da série, os criadores resolveram manter Elena com Damon, já que não poderiam inserir novamente o triângulo amoroso entre os dois irmãos e a mulher.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top