Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Hunt: Série de Jordan Peele escala Josh Radnor, de How I Met Your Mother
    Por Ygor Palopoli — 1 de mar. de 2019 às 19:25
    facebook Tweet

    Crianças, já contei sobre o dia em que eu cacei nazistas?

    Youtube / Reprodução

    Aparentemente, 2019 será o ano de Jordan Peele (de novo)! Depois de abalar as estruturas da internet com o lançamento do trailer de Nós, filme que promete ser tão forte quanto Corra! — vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2018 —, ele continua soltando novidades a respeito de The Hunt, sua nova série encomendada pela Amazon. 

    Logo depois do astro Al Pacino se juntar ao elenco do programa como protagonista, o ator Josh Radnor, famoso por seu papel em How I Met Your Mother, será o próximo reforço. De acordo com o Deadline, Radnor viverá Lonny Flash, uma estrela de Hollywood que entra para uma seita anti-nazista comandada por Meyer (Pacino).

    The Hollywood Unlocked
    Jordan Peele.

    A série de 10 episódios será comandada por Nikki Toscano (24: Legacy), com a produção e roteiro do próprio Jordan, junto ao estreante David Weil. Na trama, o apartamento da avó de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) é invadido e o rapaz sai em busca do culpado. Em sua jornada, ele encontra uma misteriosa organização dedicada a eliminar dos Estados Unidos os nazistas que estão vivendo infiltrados em meio à população a fim de criar o Quarto Reich.

    Betty Gilpin (GLOW), Jerrika Hinton (Grey's Anatomy), Lena Olin (O Leitor), Carol Kane (Gotham), Saul Rubinek (Maravilhosa Sra. Maisel), Tiffany Boone (The Chi), Louis Ozawa Changchien (The Man in the High Castle), Greg Austin (Mr Selfridge) e Dylan Baker (Elementary) foram confirmados no elenco de The Hunt anteriormente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top