Minha conta
    Ian Somerhalder fala sobre comparações entre The Vampire Diaries e V-Wars

    Está achando que vampiro é tudo igual?

    Depois de passar oito anos como vampiro, muita gente pensou que Ian Somerhalder ia se afastar do gênero de fantasia após o fim de The Vampire Diaries. Que nada. Logo em seguida, o moço foi anunciado como o protagonista, produtor e diretor de V-Wars, série da Netflix sobre... vampiros!

    Em entrevista para o TV Guide, o ator garantiu que ambos os projetos tem climas completamente diferentes. "The Vampire Diaries foi uma anomalia, sou muito grato por tudo que aprendi lá. Aqui, estamos construindo do zero. É mais sobre a ciência do que sobre a fantasia sobrenatural. Os vampiros surgem como resultado de uma doença, não têm 165 anos de idade. É algo novo, em tempo real, os experimentos acontecem junto com cada novidade. E isso transforma o mundo da série de forma insana."

    The Vampire Diaries: 10 momentos épicos da série

    Outra diferença essencial surge no papel de Ian. Ele viverá o humano Luther Swann, médico que luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás de uma infecção capaz de transformar a humanidade em vampiros. Uma das vítimas de tal doença será seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), que se torna líder de um poderoso grupo obscuro. Peter Outerbridge (Orphan Black) e Laura Vandervoort (Smallville) completam o elenco.

    Enquanto V-Wars tem lançamento previsto para o final de 2019 na Netflix, relembre a primeira imagem de Somerhalder como Luther Swann:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top