Minha conta
    Falcão e Soldado Invernal: Daniel Brühl divulga primeira imagem de Barão Zemo na série

    A Comic-Con já acabou, mas a Marvel não para!

    Durante a San Diego Comic Con, a Marvel confirmou que Daniel Bruhl reprisaria o papel de Zemo na série O Falcão e o Soldado Invernal. Apenas alguns dias após o término da convenção, o ator foi ao Instagram divulgar as primeiras imagens do vilão, com direito até à clássica máscara dos quadrinhos!

    "Saudade, enferrujado, dezessete, aurora, forno, nove, benigno, volta para casa, um, vagão de carga. Zemo está se preparando", Brühl publicou na rede social, fazendo referência às palavras utilizadas para ativar o Soldado Invernal, que seu personagem utiliza em Capitão América: Guerra Civil. Bucky (Sebastian Stan) vai para Wakanda no fim do filme para se livrar desse seu lado perigoso e facilmente manipulável, mas será que essas palavras ainda podem fazê-lo perder o controle?

    Muitos fãs se incomodaram com a distância do personagem em Guerra Civil de sua versão dos quadrinhos. No filme, ele sequer tem o título de Barão. Porém, apesar da distorção da imagem, podemos notar um retorno ao visual clássico do vilão. Se isso quer dizer que a trama também trará uma volta às origens de Barão Zemo, só saberemos em 2020, quando O Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+.

    Outra personagem de Guerra Civil que pode ser trazida de volta pela série é a Agente 13, intepretada por Emily Vancamp. Porém, sua participação ainda não foi confirmada oficialmente. Enquanto O Falcão e o Soldado Invernal não chega, Daniel Bruhl pode ser visto em breve em King's Man: A Origem, que chega aos cinemas em 13 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top