Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Kevin Feige afirma que próximos Vingadores terão personagens que ainda não foram apresentados

    A Marvel continua sendo uma caixinha de surpresas.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    A Marvel dominou a San Diego Comic-Con, anunciando a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel em um painel apresentado pelo presidente do estúdio, Kevin Feige. Com vários filmes e séries, ninguém deixou de notar que, entre os 11 títulos divulgados para os dois próximos anos, um novo Vingadores não estava no meio. Feige revelou como está o planejamento da empresa, e como a equipe de heróis mais amada do mundo será em seu próximo longa.

    "Nós debatemos o que deveríamos anunciar. Devemos contar a fase quatro e cinco: Nós planejamos tudo, temos os próximos cinco anos mapeaddos e eu pensei, onze projetos em dois anos é o suficiente. Sem ter falado nada por dois ou três anos.". Além disso, ele ainda completou dizendo que o próximo time dos Vingadores será "bem diferente do que nós já vimos", além de incluir personagens que nem foram apresentados ao público ainda.

    O painel anunciou as novas séries que serão exibidas no Disney+, The Falcon and the Winter Soldier, WandaVision, Loki, What If…?, e Hawkeye, e os próximos filmes do UCM: Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, Doctor Strange 2, e Thor: Love and Thunder - confira o calendário completo aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top