Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Alice Braga vai estrelar série de Luca Guadagnino com temática LGBT
    Por Ygor Palopoli — 18 de jul. de 2019 às 14:45
    facebook Tweet

    Diretor de Me Chame Pelo Seu Nome recrutou elenco diversificado.

    Alice Braga (Cidade de Deus, Eu Sou a Lenda), Chloë Sevigny (American Horror Story), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Faith Alabi (Chewing Gum), Spence Moore II (13 Reasons Why), Corey Knight (Nobodies) e Kid Cudi (Rampage: Destruição Total) são os recém-recrutados pelo diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) para estrelar a minissérie We Are Who We Are, na HBO.

    Dirigido e roteirizado por Luca, o projeto de oito episódios começará a ser filmado neste segundo semestre de 2019 e trará a história de Fraser e Caitlin, dois adolescentes que vivem em uma base militar e se descobrem sexualmente em um ambiente hostil. Enquanto tenta superar a ausência do melhor amigo, Fraser se envolve com um soldado mais velho.

    A produção deveria ter sido iniciada antes, mas o Departamento de Defesa dos Estados Unidos negou que sua sede na Itália pudesse ser usada para as gravações após uma leitura inicial do roteiro. Ainda não há nenhuma revelação do papel interpretado pela atriz brasileira.

    PopSugar UK
    Jack Dylan Grazer deve ser o protagonista da minissérie.

    Produzida por Lorenzo Mieli (Corações Famintos) e Mario Gianani (O Solidão dos Números Primos), e contando com o próprio Luca como showrunner, We Are Who We Are tem sua estreia programada para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top