Minha conta
    Eduardo e Mônica: Alice Braga divulga imagem nos bastidores do filme baseado na canção do Legião Urbana

    Filme é do mesmo diretor de Faroeste Caboclo e ainda não tem data de estreia marcada.

    Pascal Le Segretain/Getty Images

    Alice Braga divulgou em seu perfil pessoal no Instagram uma uma imagem dos bastidores de Eduardo e Mônica. Trata-se da primeira fotografia a mostrar a atriz de A Rainha do SulOs Novos Mutantes caracterizada como a personagem feminina principal do romance baseado na canção escrita por Renato Russo para a Legião Urbana. Ao lado de Braga aparece o diretor de fotografia Lula Cerri, que trabalhou como operador de câmera Tropa de Elite e Ensaio Sobre a Cegueira. A foto foi tirada em Brasília, onde o filme está sendo rodado.

    Mônica e Lula bailando

    Uma publicação compartilhada por Alice Braga (@alicebraga_oficial) em

    "Ela era de Leão e ele tinha dezesseis / Ela fazia Medicina e falava alemão / E ele ainda nas aulinhas de inglês", dizem os versos da música "Eduardo e Mônica" lançada pela banda Legião Urbana no álbum Dois, de 1986. O filme sobre um casal que, à primeira vista parece não ter muito em comum, conta com Gabriel Leone (Onde Nascem os Fortes, Minha Fama de Mau) no papel de Eduardo.

    A direção de Eduardo e Mônica é de René Sampaio, que explora o potencial narrativo do universo lírico de Renato Russo pela segunda vez. O diretor foi o responsável por Faroeste Caboclo, longa-metragem inspirado no enredo da canção homônima. Com Fabrício BoliveiraÍsis Valverde nos papeis principais, o filme levou 1,5 milhão de espectadores aos cinemas.

    Eduardo e Mônica ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top