Minha conta
    Akira vai ganhar nova série de anime

    Katsuhiro Otomo está no comando do projeto.

    Criador do manga original, o diretor Katsuhiro Otomo vai dirigir uma nova série em anime de Akira que vai continuar a história do clássico cult do steampunk.

    A informação foi divulgada por Otomo durante o Anime Expo Los Angeles, conforme divulga o The Hollywood Reporter. Ainda não há grandes detalhes a respeito da série ou previsão de lançamento.

    Akira ganhou um longa-metragem em 1988, um lançamento que marcou a época por seu traço impressionante e detalhado. Isso ajudou a consagrar o gênero como algo voltado também para o público adulto.

    A história se passa na cidade distópica de Neo Tóquio, no ano de 2019, décadas depois da capital japonesa ter sido devastada por uma explosão nuclear. O filme acompanha uma gangue de adolescentes motoqueiros formada liderada pelo jovem Shotaro Kaneda. Quando um dos integrantes do clã, Tetsuo, entra em contato com uma estranha criança, o jovem desenvolve poderes e atrai os tentáculos do governo.

    A história vai ganhar também uma versão em live-action, comandada pelo neozelandês Taika Waititi e com previsão de lançamento para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top