Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Akira: Versão live-action ganha data de estreia
    Por Rafaela Ferreira — 27 de mai. de 2019 às 11:00
    facebook Tweet

    Taika Watiti (Thor: Ragnarok) assume a direção do longa!

    Lançada em 1988, a animação japonesa Akira — baseada no mangá homônimo e ambientada em um futuro distópico — conquistou o mundo ao contar a saga de Kaneda. Agora, a versão live-action finalmente ganhou data de estreia. Sob o comando de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), o longa chega aos cinemas dia 21 de maio de 2021.

    Para aqueles que não estão familiarizados com a história, o anime segue Kaneda, um motoqueiro cujo melhor amigo de infância é capturado pelo governo para se tornar cobaia de terríveis experimentos científicos. Para impedir que Tetsuo use seus poderes psíquicos na cidade, Kaneda se junta a Kei e outros membros da resistência local. O elenco ainda não foi definido, porém, o diretor já afirmou que não pretende embranquecer os personagens.

    Produzido por Leonardo DiCaprio (Era uma Vez em... Hollywood), Akira vai competir pelo espaço nas telonas com John Wick 4, que promete ser um grande oponente nas bilheterias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Arthur Oliveira Souza
      Villeneuve seria uma excelente opção,pena que ele está ocupado com Duna.Nolan também,mas está ocupado com Tenet.O Taika está acostumado com Comédia,mas isso não quer dizer que o filme terá comédia.O diretor de Joker só dirigiu comédias até agora e o filme do Coringa parece bem sério.Mesmo vale para os irmãos russo,que só tinham dirigido comédia antes do soldado invernal e fizeram um dos filmes mais sérios da Marvel.
    • Jc V.
      Que medo... Esse diretorzinho de sitcom vai enfiar piada e palhaçada no filme, daí vai ficar uma merd...Tinha que ser o Villeneuve, Akira é um drama existencial
    • R.
      Chances de um bom resultado 10%.
    • Danilo
      Taika Watiti (Thor: Ragnarok) ?! Porque sera que a etnia dos personagens é o que menos me preocupa?!
    Mostrar comentários
    Back to Top