Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Maldição da Mansão Bly: Confirmado retorno de atriz na 2ª temporada de Residência Hill
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jun. de 2019 às 14:36
    facebook Tweet

    Victoria Pedretti retoma parceria com o showrunner Mike Flanagan (e a Netflix!).

    A segunda temporada de A Maldição da Residência Hill pode contar uma nova história, mas terá o retorno de um rosto bem conhecido pelo público. Victoria Pedretti será uma das protagonistas de A Maldição da Mansão Bly, segundo informações do Deadline.

    Dessa vez, a trama é livremente inspirada em "A Volta do Parafuso", de Henry James, focada numa mulher jovem que arruma emprego, cuidando de duas crianças, num casarão isolado. Apesar das aparências, Flora e Miles revelam um lado assustador. "The Turn of the Screw" (no original) já teve diversas adaptações para cinema e TV: Os Inocentes (1961), um telefilme da BBC (2009) com Michelle Dockery e Dan Stevens; e o inédito Os Órfãos, estrelado por Finn Wolfhard (Stranger Things), Mackenzie Davis (San Junipero) e Brooklynn Prince (Projeto Flórida)

    Em Residência Hill, Pedretti interpretou a sensível e trágica Nell Crain. Já em Mansão Bly, assumirá o papel de Dani, governanta contratada para cuidar das pequenas crianças extraordinárias. O showrunner Mike Flanagan também retorna para os novos episódios, ainda sem previsão de lançamento.

    Além da antologia de terror, Victoria Pedretti será protagonista da segunda temporada de Você, ao lado de Penn Badgley, também produzida pela Netflix. Nas telonas, ela aparecerá em Era uma Vez em Hollywood, próximo filme de Quentin Tarantino que chega aos cinemas em agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top