Minha conta
    A Maldição da Residência Hill: Entenda como os atores podem retornar na segunda temporada

    Ainda não confirmada pela Netflix.

    Um dos hits deste fim de ano na Netflix, A Maldição da Residência Hill tem empolgado (e assustado) fãs mundo afora. Por mais que ainda não haja qualquer confirmação sobre uma segunda temporada - o que, conhecendo o modo de agir da Netflix, soa como mera questão de tempo -, os envolvidos com a série começam a dar pistas sobre o que está por vir, e como está por vir.

    Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Carla Gugino disse estar otimista em relação a uma nova temporada: "Mike Flanagan disse que estava interessado na ideia de antologia, na qual alguns atores retornam para interpretar personagens diferentes." Ou seja, pode ser que o futuro seja algo na linha de American Horror Story, onde cada temporada traz uma história independente.

    "Acredito que ele tenha a sensação de que encerrou a história da família Crain", completou a atriz. "Mas se for convidada, e estiver disponível, adoraria fazer [mais uma temporada], adorei trabalhar com ele."

    Quem também comentou sobre uma possível segunda temporada foi Michiel Huisman, intérprete de Steven Crain: "Ainda é muito cedo, mas durante as gravações nós tivemos algumas conversas sobre como seria uma segunda temporada [..] Consigo ver perfeitamente Mike [Flanagan] tendo uma ideia para um spin-off. Fazer uma série de antologia e ir numa direção completamente diferente. Temos que esperar para ver. Isto é algo bacana da Netflix, eles estão abertos a tudo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top