Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Carla Gugino disse estar otimista em relação a uma nova temporada: "Mike Flanagan disse que estava interessado na ideia de antologia, na qual alguns atores retornam para interpretar personagens diferentes." Ou seja, pode ser que o futuro seja algo na linha de American Horror Story, onde cada temporada traz uma história independente.
"Acredito que ele tenha a sensação de que encerrou a história da família Crain", completou a atriz. "Mas se for convidada, e estiver disponível, adoraria fazer [mais uma temporada], adorei trabalhar com ele."
Quem também comentou sobre uma possível segunda temporada foi Michiel Huisman, intérprete de Steven Crain: "Ainda é muito cedo, mas durante as gravações nós tivemos algumas conversas sobre como seria uma segunda temporada [..] Consigo ver perfeitamente Mike [Flanagan] tendo uma ideia para um spin-off. Fazer uma série de antologia e ir numa direção completamente diferente. Temos que esperar para ver. Isto é algo bacana da Netflix, eles estão abertos a tudo."