Minha conta
    The Vampire Diaries: Nina Dobrev não gostava de Paul Wesley no início da série

    Fãs de 'stelena' gritam desesperados nesse momento!

    Depois de tantas temporadas e spin-offs, fica até difícil, por vezes, relembrar o início de The Vampire Diaries. Tempos mais simples, onde o casal principal ainda era Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev), ninguém sabia sobre os Mikaelsons, nosso medo era descobrir os planos de Damon (Ian Somerhalder) e o maior truque de Bonnie (Kat Graham) era acender velas com o poder da mente. Mas prepare-se, pois chegou a hora de destruir toda sua nostalgia.

    Nina Dobrev participou do Directionally Challenged, podcast apresentado por suas colegas de TVDCandice King e Kayla Ewell, onde fez uma revelação bombástica para os fãs do ship 'stelena': ela não gostava de Paul Wesley!

    via GIPHY

    "Não nos dávamos bem durante os primeiros cinco meses de filmagens. Eu respeitava Paul Wesley, mas não gostava dele. E todo mundo ficava perguntando se a gente namorava na vida real, pois tínhamos boa química. Existe uma linha tênue entre amor e ódio. E a gente se odiava tanto que parecia amor na tela. Quando você passa muito tempo com alguém, as pequenas coisas nos irritam. É como um casamento. Nós trabalhávamos juntos, nos beijávamos todo dia e não fazíamos sexo. Basicamente, era um casamento", brinca a intérprete de Elena, Katherine, Amara e Tatia.

    Curiosamente, Nina considera Wesley como um de seus melhores amigos, dez anos depois. "Lembro que, quando estávamos gravando o piloto da série, ele olhou para mim e disse: 'em dez anos, você vai sentir falta dessa época e de mim.' E ele estava certo! De todo mundo em TVD, eu sou mais próxima dele hoje. Nós saímos muito. É engraçado como as coisas mudam!"

    via GIPHY

    Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries ao final da sexta temporada, em 2015, voltando dois anos depois para participar do último episódio do drama de Julie Plec, onde contracenou novamente com Wesley. Desde então, a franquia continuou nas telinhas com The Originals e, atualmente, inspira Legacies, em exibição no Brasil pelo canal Warner.

    Após estrelar a cancelada comédia Fam, Dobrev ainda vai aparecer no romance Then Came You (com Maisie Williams) e o drama Run This Town (ao lado do Aladdin Mena Massoud e Ben Platt). Ambos os filmes ainda não têm previsão de estreia na nossa terrinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top