Minha conta
    Legacies: Nina Dobrev cogita participar do spin-off de The Vampire Diaries

    A eterna Elena Gilbert comemora o novo projeto de Julie Plec.

    Legacies já teve a participação de alguns rostos bem conhecidos de The Vampire Diaries, como Matt Donovan (Zach Roerig) e Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen). Mas será que a cobiçada humana que começou todo esse universo, lá em 2009, pode voltar?

    Em entrevista para o TV GuideNina Dobrev comentou se pretende reprisar o papel de Elena Gilbert no spin-off de TVD e The Originals. Ou Katherine. Ou Tatia. Ou Amara. Afinal, ela realmente tinha várias doppelgangers... "Eu tenho um trabalho diário agora, então não sei se posso", contou a moça — que será a protagonista de Fam, nova comédia da CBS.

    Apesar de não saber sobre um possível retorno, Dobrev expressou sua animação ao redor de Legacies: "Estou bem feliz de ver que a série segue em frente, é um testamento sobre como as pessoas são fãs e tem apetite por sempre mais. Um spin-off atrás de outro spin-off... Isso é uma coisa boa. Julie Plec é a nova Shonda Rhimes. Ela tem umas 95.000 atrações no ar. Ela é uma força!"

    Vale a pena perceber que Nina não descartou sua volta, afinal Elena Gilbert está viva e morando em Mystic Falls na mesma época dos acontecimentos de Legacies — inclusive, o consultório da moça já apareceu na trama. Por sua vez, Paul Wesley já declarou como não planeja voltar ao papel de Stefan Salvatore. E você, Ian Somerhalder?

    Os episódios inéditos de Legacies chegam a partir de 24 de janeiro na CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top