Minha conta
    Barrados no Baile: Elenco se reunirá em minissérie da Fox

    É um revival, mas não é um revival, ao mesmo tempo.

    Lembra como o elenco de Barrados no Baile estava planejando um revival do popular drama teen? Então, a boa notícia é que esse pessoal vai se reunir. A má notícia é que não se trata da volta da série.

    A Fox anunciou a produção de 90210, uma minissérie de seis episódios que terá os atores Jason Priestley (Brandon Walsh), Ian Ziering (Steve Sanders), Brian Austin Green (David Silver) e Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Tori Spelling (Donna) e Jennie Garth (Kelly) interpretando versões exageradas de si mesmos.

    Sob o comando de Mike Chessler e Chris Alberghini (que trabalharam no reboot homônimo da CW), essa espécie de 'mockumentário' pretende acompanhar o reencontro dos seis astros, depois de 19 anos, quando um deles sugere fazer uma nova versão de Barrados no Baile. Mas os bastidores de tal reunião serão mais movimentados que fazer tal série, quando antigos romances e rivalidades voltam à superfície.

    Outro ator do elenco original, Luke Perry deve aparecer apenas como convidado, por conta de seus compromissos com Riverdale. Mas não espere a volta de Shannen Doherty — cuja demissão da série causou grande polêmica na época. O novo 90210 será lançado no verão norte-americano (entre os meses de junho e setembro). Veja o teaser promocional:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top