Minha conta
    Katy Keene: Ashleigh Murray, a Josie, se muda para o spin-off de Riverdale

    O piloto da série musical ainda precisa ser aprovado pela CW.

    Josie McCoy rumo à Nova York? A CW escalou Ashleigh Murray para o piloto de Katy Keene, spin-off de Riverdale. Caso tal projeto seja aprovado, a jovem abandonará o elenco regular da série original.

    Ambientado alguns anos após os eventos de Riverdale, a nova trama acompanhará quatro jovens adultos buscando sucesso em Nova York — seja na Broadway, nas passarelas ou nos estúdios de gravações. Além de Josie, a segunda personagem já confirmada é quem dá título para a dramédia musical. Katy é descrita como uma fashionista e "a rainha dos pin-ups", trabalhando como atriz, modelo e cantora.

    Justamente pela diferença temporal, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa não planeja crossovers entre ambos os projetos, tendo (por enquanto) apenas Josie como conexão entre as narrativas. Saindo de sua pequena cidade, a cantora decide se transformar na nova Diana Ross, tentando entrar no cenário musical de Nova York. No caminho, ela faz novas amizades, se envolve em relacionamentos e luta para a ser a estrela que merece.

    Por sua vez, Riverdale já foi renovada para a quarta temporada. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top