Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Maldição da Residência Hill é renovada para a 2ª temporada
    Por Laysa Zanetti — 21 de fev. de 2019 às 14:18
    facebook Tweet

    Terror sensação da Netflix retorna em 2020 com o formato antológico.

    A maldição continua, mas prepare-se para uma nova maldição. A Netflix renovou A Maldição da Residência Hill para uma segunda temporada, com novas histórias e novos personagens.

    Uma vez que a história da família Crain foi encerrada, a série a partir de agora adota um formato antológico, em que cada temporada traz uma narrativa diferente.

    A renovação faz parte de um acordo firmado entre a Netflix com o showrunner Mike Flanagan, que agora, junto a Trevor Macy, oficializa uma parceria de sete anos com o canal de streaming. Ainda não há detalhes a respeito do que a nova temporada vai contar. Foi divulgado um teaser bastante enigmático, contando que "A Maldição continua com um novo capítulo". Veja abaixo:

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Flanagan havia comentado em outubro do ano passado que "não queria especular muito sobre a segunda temporada antes de a Netflix, a Paramount e a Amblin dizerem se queriam uma." No entanto, ele adiantou que a história da família Crain de fato havia chegado ao fim.

    "Acho que há todo tipo diferente de direções que podemos tomar, com a casa ou com alguma coisa completamente diferente," continou. "Amo a ideia de uma antologia, também. Mas, para mim, acho que os Crain já passaram pelo suficiente, e nós os deixamos exatamente onde todos queríamos nos lembrar deles, nós que trabalhamos na temporada. Brincamos com a possibilidade de um gancho e com outras ideias, mas no fim, na sala dos roteiristas, com o elenco e tudo mais, sentimos que a história pedia um tipo de encerramento da nossa parte, e nós estávamos felizes por fechar o livro daquela família."

    A Maldição da Residência Hill: O fascínio da morte e a origem de todos os medos (Crítica da 1ª temporada)

    O vídeo deixa subentendido também que a nova temporada terá um título semelhante ao da primeira, mantendo a "maldição", e substituindo o "local". A Maldição da...?

    Falta muito para 2020?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • CLAUDIO
      Sempre q muda o elenco quebra a serie , 1° temporada foi fantastica! Tinha q continuar com o mesmo elenco.
    • jonathan klain
      iria ser igual american horror story ,pra cada temporada uma nova familia,porem com o msm impacto emocional que a primeira temporada
    • Guel Silveira
      Ta aí uma série que não precisava ter uma segunda temporada. É incrível como foi feita, talvez continuar não seja uma boa opção.
    • Mickael B.
      por favor mantenham o mesmo Elenco
    • D. Grayson
      Primeira temporada desta série é uma obra de arte quase que irretocável. Porém no entanto, eu não tinha vontade de ver nada do tipo de novo tão cedo rsrs mas me sinto quase que na obrigação de ver esta vindoura segunda temporada..
    Mostrar comentários
    Back to Top