Minha conta
    Paddington: Urso britânico ganhará nova série de TV

    Nickelodeon comprou os direitos de distribuição de Paddington e lançará uma série animada para a TV.

    Depois de quebrar um recorde no Rotten Tomatoes como um dos únicos filmes a permanecer com 100% de aprovação após 100 críticas diferentes, Paddington tem mais um motivo para comemorar: a Nickelodeon e o Studiocanal uniram forças para desenvolver uma série animada mostrando novas aventuras do ursinho mais querido do momento.

    De acordo com um comunicado oficial liberado pela emissora e pela produtora, Ben Whishaw, que emprestou sua voz ao personagem nos dois filmes da franquia, é o primeiro confirmado para o time de dubladores da animação. O ator também já assinou seu contrato para o terceiro filme, que está em fase de pré-produção. 

    "Animada totalmente em 3D, a nova série de Paddington traz de volta o urso um pouco mais jovem, escrevendo para a tia Lucy. Cada episódio começará e terminará com as cartas de Paddington, enquanto ele conta à tia Lucy tudo o que aprendeu sobre a vida depois da nova aventura do dia. A série pretende convidar uma nova geração de fãs ao mundo de Paddington, cheio de bondade, humor, diversão e generosidade", diz a sinopse provisória liberada pelo canal. 

    A série será escrita por James Lamont, mesmo roteirista dos filmes, e por Jon Foster. O diretor habitual da franquia, Paul King, precisou recusar o convite de comandar o seriado por estar ocupado com o live-action de Pinóquio para a Disney. Ele recomendou o supervisor de animação Adam Shaw para ficar em seu lugar. Confira o cartaz divulgado abaixo!

    StudioCanal
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top