Minha conta
    Game of Thrones: Emilia Clarke vai levar fãs para pré-estreia da última temporada

    Intérprete de Daenerys oferece esse presentão através de campanha beneficente para ajudar uma boa causa.

    HBO

    Já pensou em assistir a Game of Thrones ao lado da própria Mãe dos Dragões? Emilia Clarke está oferecendo a chance para um fã e um amigo assistirem à estreia da oitava e última temporada da série da HBO em primeira mão, ao lado do elenco da produção.

    Foi isso mesmo que você leu. Através de uma campanha em parceria com o site Omaze, a intérprete de Daenerys Targaryen convida fãs a doarem para uma boa causa e concorrerem a esta chance única.

    Os sortudos terão a chance de participar da premiere da série no Radio City Music Hall em Nova York e ainda participar da pós-festa ao lado de Clark e do restante do elenco. Isso com passagem e hospedagem em um hotel 4 estrelas incluídos.

    Para participar, basta doar a partir de 10 dólares para a campanha do Omaze. Quanto mais doar, mais chances terá de ganhar, e ainda pode levar recompensas como uma camiseta com Viserion transformado em wight; e alguns itens autografados por Emilia Clarke: um boneco Funko pop de Daenerys e Drogo, artes emolduradas de cenas da mãe dos Dragões na série, e um livro pop-up astrolábio temático da produção. O melhor de tudo é que quem contribuir vai beneficiar instituições que ajudam jovens adultos a se recuperarem do impacto de traumas médicos. Para contribuir, acesse este link.

    Não só a campanha é uma ótima iniciativa, como também o vídeo de divulgação, que você confere abaixo.

    Em poucos minutos, Clarke faz como um anuário do elenco e responde a divertidas perguntas sobre seus colegas, como: "Quem teve a melhor reação ao descobrir que seu personagem ia morrer?", ao que a resposta foi "Jason Momoa", intérprete de Khal Drogo. "Quem é um Stark nas ruas e um Selvagem nos lençóis?", sem dúvidas, ela disse, rindo, "Alfie Allen, o Theon". "Quem é o maior piadista", e sua resposta foi os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, que criaram um arco de roteiro falso de que Kit Harington ia ter o rosto todo cheio de cicatrizes, só para sacaneá-lo. "Quem é mais provável que insista em fazer uma cena de nudez?", e a resposta foi Kit Harington, por causa de sua barriga de tanquinho. Já sobre quem choraria na estreia da última temporada, a atriz teve que admitir que seriam todos eles.

    Game of Thrones retorna com novos episódios em abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top