Minha conta
    Game of Thrones: Os Stark descem às criptas de Winterfell no novo teaser da oitava temporada

    Os derradeiros capítulos da série mais popular do momento estreiam no dia 14 de abril, na HBO.

    A julgar pelo mais recente teaser da oitava e última temporada de Game of Thrones, os showrunners D.B. WeissDavid Benioff realmente vieram com tudo para entregar a melhor (e mais misteriosa) conclusão possível para os fãs. Finalmente reunidos, Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) e Jon Snow (Kit Harington) descem às criptas de Winterfell, a fortaleza de sua família. O que eles descobrem lá embaixo, no entanto, é muito mais grave e assustador do que poderiam imaginar — confira acima.

    O curto vídeo de divulgação, que parece trazer mais uma ideia do que uma cena propriamente dita do seriado em si, é notável por muitos fatores. O que significam as estátuas que os três Stark vêem, já no fim do teaser? Aquela é a realidade, permeada pela derradeira chegada do inverno, ou apenas um delírio? E mais: onde está Bran (Isaac Hempstead-Wright), o outro remanescente da família Stark?

    Estas e outras questões só serão respondidas quando os seis episódios de conclusão de Game of Thrones finalmente chegarem à grade de programação da HBO. Por sorte, eles estão cada vez mais próximos: o oitavo ano do mais popular seriado do mundo estreia no dia 14 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top