Minha conta
    Ilha de Ferro: Mariana Ximenes é destaque em trailer da segunda temporada

    Cauã Reymond estrela o ambicioso projeto da Globoplay.

    Grande aposta da Globoplay, Ilha de Ferro terá uma grande novidade no elenco: Mariana Ximenes. Inclusive, a moça tem grande importância no trailer da segunda temporada, exibido durante a CCXP 2018. Confira o vídeo clicando aqui.

    Criada por Adriana Lunardi e Max Mallmann, o drama (já disponível no serviço de streaming) acompanha a difícil jornada dos trabalhadores da plataforma petrolífera PLT-137, que passam metade de cada mês no mar. O papel de Ximenes será Olivia, psiquiatra responsável por analisar as condições desses funcionários, prometendo causar conflitos no romance entre Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall).

    Enquanto os episódios inéditos não ganham previsão de lançamento, o diretor Afonso Poyart usou as redes sociais para divulgar uma imagem de Mariana nas filmagens, indicando como sua personagem vai passar por algumas dificuldades! Além disso, Eriberto Leão e Romulo Estrela reforçam o elenco do projeto, já renovado até a terceira temporada

    Confira ainda a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Reymond, Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo sobre a primeira temporada de Ilha de Ferro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top