Minha conta
    Ilha de Ferro: Série protagonizada por Cauã Reymond é renovada por mais duas temporadas

    Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo também estrelam o ambicioso projeto de Afonso Poyart.

    Ilha de Ferro está chegando agora ao Globoplay, mas já tem futuro garantido! A série protagonizada por Cauã Reymond foi renovada para a segunda e terceira temporadas. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13/11).

    Criada por Adriana Lunardi e Max Mallmann, a trama acompanha a difícil jornada dos trabalhadores da plataforma petrolífera PLT-137, que passam metade de cada mês no mar. A figura central é Dante (Reymond), indignado por ver a novata Júlia (Maria Casadevall) assumir o cargo de gerente. Já na vida pessoal, ele passa por um grande confronto com a esposa Leona (Sophie Charlotte) e o irmão Bruno (Klebber Toledo).

    Com direção de Afonso Poyart (2 Coelhos), o drama ainda traz Osmar PradoCássia KisTaumaturgo Ferreira e Milhem Cortaz. Ilha de Ferro chega ao catálogo do Globoplay hoje, quarta-feira (14/11). O primeiro episódio ainda será exibido pela Rede Globo, na próxima segunda, 19 de novembro, em sessão especial da Tela Quente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top