Minha conta
    CCXP 2018: Série de animação do Astronauta, da Turma da Mônica, será exibida pela HBO

    Inspirada nas graphic novels de Danilo Beyruth.

    Se na CCXP do ano passado a Maurício de Sousa Produções revelou que estava produzindo uma série em animação baseada no Astronauta, foi necessário um ano para que alguma novidade do projeto fosse revelada: ela será exibida pela HBO.

    "Para nós, da HBO Latin America, trabalhar com o Maurício de Sousa e sua talentosíssima equipe é um sonho realizado", disse Roberto Rios, vice-presidente da HBO. "Com um personagem tão icônico do universo da Turma da Mônica, estamos literalmente aterrissando em um novo planeta: as séries de animação de alta qualidade de produção."

    Com seis episódios, Astronauta - Propulsão trará o personagem em sua forma adulta, baseado no visual criado para as graphic novels Assimetria, Magnetar e Singularidade, todas de autoria de Danilo Beyruth. A história, entretanto, será completamente original.

    Na CCXP de 2017 foi divulgado um teaser do projeto, ainda antes do acerto com a HBO, que dá uma boa ideia do que vem por aí. Astronauta - Propulsão ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top