Minha conta
    CCXP 2017: Turma da Mônica como bebês ganhará série em animação computadorizada

    E ainda + três novas séries em animação em desenvolvimento, com Bidu, Astronauta e a turminha clássica.

    Um dos painéis mais aguardados da CCXP 2017, sem sombra de dúvidas, era o da Maurício de Sousa Produções. Não só pelas notícias acerca de Turma da Mônica - Laços e Turma da Mônica Jovem, filmes live-action atualmente em produção, mas também pelas demais produções envolvendo a turminha.

    Uma das novidades é justamente uma versão em animação computadorizada, com Mônica & cia como bebês. Vamos Brincar com a Turma da Mônica terá 52 episódios e será voltada para crianças pequenas. O primeiro teaser foi divulgado durante o painel da CCXP, com uma fofíssima Mônica e seu (desde o berço) inseparável Sansão. Confira!

    Também de olho nos pequenos, será lançada a série Biduzidos. Feita em animação 2D, ela é estrelada pelos mascotes da Turma da Mônica: os cachorros Bidu e Floquinho, o gato Mingau, o porco Chovinista e a galinha Giselda. Confira o teaser!

    É claro que os personagens clássicos não ficariam de fora! A Turma da Mônica estará também na série animada Bairro do Limoeiro, com direito ao traço original que trazia as crianças com o rosto no formato oval. Feita em 2D e com lançamento previsto para 2018, ainda sem data exata, a série ganhou um novo vídeo onde foram revelados os dubladores do quarteto. Com um detalhe extra: a voz do Cebolinha ficou a cargo de uma mulher. Confira!

    Concluindo a lista de animações, foi divulgada ainda a minissérie em seis episódios baseada no Astronauta. Peço traço adotado no teaser, já é possível reparar que a inspiração maior é a versão adulta do personagem, criada por Danilo Beyruth e vista em diversas graphic novels lançadas nos últimos anos, como Assimetria, Magnetar e Singularidade. Confira!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top