Minha conta
    CCXP 2017: Turma da Mônica Jovem apresenta ator escalado como Nik, o Geek

    Lucas Leto foi confirmado no projeto inspirado nos personagens de Mauricio de Sousa.

    Tecnicamente, a Comic Con Experience só começa na quinta-feira (07/12), mas os primeiros convidados da Spoiler Night (que dá uma provinha do que vem por aí na convenção) já descobriram uma novidade sobre Turma da Mônica Jovem. A Maurício de Sousa Produções e a Bossa Nova Group anunciaram que Lucas Leto foi escalado como Nik, o Geek. O personagem fez sua estreia na 100ª edição da saga e é um gamer famoso do YouTube, sendo ex-paquera da Mônica. Abre o olho, Cebolinha!

    A apresentação foi feita por outra integrante da turminha do bairro do Limoeiro, Denise (Carol Amaral), no estande da Maurício de Sousa Produções nesta quarta-feira (06/12). Numa ação interativa realizada no local, Nik convidou o público para jogar Gartic, game online de desenhos. Assim, como os outros personagens do longa, o geek será bem presente nas redes sociais

    Assim, Turma da Mônica Jovem mantém uma tradição, já que sua primeira personagem, Ramona (Amanda Torre), foi apresentada durante a Comic Con Experience do ano passado. O filme deve chegar às telonas em 2019. Vale lembrar que os famosos personagens das HQs também vão ganhar outro filme live-action: Laços, que terá os pequenos Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira e Laura Rauseo como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

    Mais novidades sobre ambas as produções devem ser reveladas durante painel com Mauricio de Sousa durante a Comic Con Experience. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top