Minha conta
    Comic Con Experience 2016: Conheça o Floquinho do live-action Turma da Mônica - Laços

    Fofura pura!

    Lembra a Felícia, personagem dos Looney Tunes que sempre que vê um animal tem vontade de apertar, agarrar, amar e abraçar? Difícil não ter a mesma reação ao ver o "intérprete" de Floquinho no esperado Turma da Mônica - Laços, o live-action com a turminha ainda criança que será dirigido por Daniel Rezende. Veja o vídeo abaixo e nos diga que estamos exagerando!

    Olha aí! Eu e o humano-mito Mauricio de Sousa falando sobre o novo filme da Turma da Mônica, o live-action Laços, onde eu vou aparecer um pouco maior (e mais peludo) do que sou hoje! #LaçosOFilme

    Um vídeo publicado por Floquinho (@sigaofloquinho) em

    A apresentação oficial do Floquinho foi feita pelo próprio Maurício de Sousa em painel realizado durante a CCXP. Com filmagens agendadas para 2017, o longa-metragem ainda não tem qualquer ator anunciado e deve chegar aos cinemas apenas em 2018, também sem data definida. Vale lembrar que, no mesmo ano, está previsto um filme com atores da Turma da Mônica Jovem.

    Baseado na graphic novel Laços, de autoria dos irmãos Lu e Vitor Carfaggi, a história mostrará toda a turma unindo forças para encontrar Floquinho, que está perdido. Inclusive, foi anunciado no painel a criação de uma conta no Instagram para o cachorro do Cebolinha, @sigaofloquinho , onde os fãs poderão saber novidades sobre o longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top