Minha conta
    Legacies: Hope brilha no primeiro cartaz de spin-off de The Originals e The Vampire Diaries

    Aguardado derivado estreia no próximo dia 25, nos EUA.

    A estreia da mais nova continuação das narrativas de The Vampire DiariesThe Originals está cada vez mais perto. Por isso, a CW (via Entertainment Weekly) divulgou o cartaz oficial da primeira temporada de Legacies, spin-off da obra de Julie Plec que será protagonizado por Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) e ambientado na The Salvatore School for the Young and Gifted — confira a seguir:

    Além de trazer a estrela do show em destaque, o pôster também destaca alguns dos outros alunos da escola e o diretor do colégio, Alaric Saltzman (Matthew Davis), de The Vampire Diaries, que será um dos principais aliados de Hope na trama. "Alaric e Hope se dão bem porque ele a entende. Ele entende que ela se sente amaldiçoada. E ambos se jogam em tudo que podem com tudo que têm para evitar relacionamentos íntimos e compromissos emocionais", pontuou Plec.

    Com 16 episódios em sua temporada de estreia, Legacies estreia no dia 25 de outubro nos Estados Unidos. Confira as especulações do AdoroCinema sobre o que vem por aí no Universo TVD.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top