Minha conta
    Legacies: Julie Plec explica ausência de Caroline no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    Mistério...

    Todos os fãs já sabem que Legacies será ambientado na The Salvatore School for the Young and Gifted, colégio para jovens sobrenaturais comandado por Alaric (Matt Davis) e Caroline (Candice King), criado lá em The Vampire Diaries. Porém, a atriz não faz parte do elenco do spin-off. Desde então, alguns fãs otimistas acreditaram que a personagem poderia encontrar seu final feliz com Klaus (Joseph Morgan), explicando sua ausência no spin-off, mas o final de The Originals jogou um balde água fria nessa teoria.

    Então, que diabos aconteceu com Caroline? Quem responde (misteriosamente) é a showrunner Julie Plec durante painel no TCA. "Suas filhas — Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) — acreditam que a mãe está recrutando novos alunos, mas Alaric sabe que ela está numa missão para garantir a sobrevivência das jovens, a longo termo. Parte do mistério é descobrir o motivo de Caroline não voltar para o aniversário das gêmeas. Então, construímos nossa história, torcendo para ela também aparecer no show."

    Enquanto a produtora afirma que já fez convite para Candice King participar da série, a ideia é garantir que Caroline tenha importância na nova série, mesmo estando ausente (por enquanto): "Nós vamos ouvir muito sobre ela, sentiremos sua presença. Não sei quando ela poderá aparecer. Eu gostaria de vê-la a qualquer hora. Mas as garotas estão lidando com o fato de sua mãe, que as criou, está meio ausente recentemente." Por enquanto, apenas os retornos de Zach RoerigSteven R. McQueen estão cofnirmados em participações especiais.

    Por sua vez, a grande protagonista de Legacies será Hope (Danielle Rose Russell), única tríbida (mistura de vampiro, lobisomem e bruxa) do mundo, que ainda estará lidando com os chocantes acontecimentos do final de The Originals. O spin-off estreia dia 25 de outubro, nos Estados Unidos. Confira as especulações do AdoroCinema!

    Legacies: Reveladas primeiras fotos do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top