Minha conta
    Legacies: 10 personagens de The Vampire Diaries e The Originals que desejamos ver no spin-off

    Sonhar não custa nada...

    Legacies promete ser uma série bem diferente de The Vampire Diaries e The Originals, seguindo um estilo procedural e "misturando Harry Potter com X-Men", segundo Danielle Rose Russell, a intérprete de Hope Mikaelson. Porém, o show segue sendo parte do universo sobrenatural criado por Julie Plec nas telinhas. Além de ter várias referências para os fãs, participações de Zach Roerig (Matt Donovan) e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) já foram confirmadas

    Como sonhar não custa nada, o AdoroCinema decidiu reunir 10 personagem que poderiam participar do spin-off e fazer a alegria do povão! Confira abaixo:

    Caroline (Candice King)

    Começando a lista com a opção mais óbvia, é claro. Afinal, a loira comanda o colégio The Salvatore School for the Young and Gifted ao lado de Alaric (Matt Davis). Sem falar que, juntos, eles ainda cuidam das filhas Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant). Plec já contou que a ausência de Caroline será um dos mistérios do show, porém o retorno da personagem seria mais legal do que esse suspense, não?

    Klaus (Joseph Morgan)

    Ok, esse já é um sonho bem alto, já que o híbrido original faleceu no final de The Originals. Porém, as cenas dele com a filha sempre foram grandes pontos altos da trama e, sinceramente, foram bem poucas, já que eles nem passaram tanto tempo juntos. Se Hope foi capaz de ver a mãe no "outro lado", ela também poderia visitar o pai num momento de crise. Pois todo fã sabe que cenas com Niklaus Mikaelson nunca são demais.

    Hayley (Phoebe Tonkin)

    Praticamente tudo dito acima pode ser aplicado para o retorno da poderosa loba Labonair. Hayley teve uma presença importante para a formação de Hope, então não seria absurdo mostrar algum flashback inédito sobre o relacionamento das duas — principalmente se for para inspirar a jovem em determinada situação.

    Damon (Ian Somerhalder)

    Ambientada cerca de uma década após o final de TVD, a trama de Legacies vai acontecer enquanto Damon e Elena (Nina Dobrev) estão construindo uma vida humana juntos. Então, bastam alguns passinhos para o Salvatore aparecer na escola central do show e ser uma má influência para esses jovens protagonistas sobrenaturais. Imagine só o retorno do bromance com Alaric, onde eles batem papo sobre monstros e até paternidade, talvez?

    Marcel (Charles Michael Davis)

    Além de ser basicamente um irmão para Hope, a participação de Marcel pode ser bem interessante para a mitologia sobrenatural. Já que as habilidades desse "original 2.0" nunca foram totalmente exploradas em The Originals. Como Legacies pretende retratar coisas novas sobre tal universo, seria a chance ideal de apresentar esse tipo de criatura. E ainda podia promover o retorno de Rebekah (Claire Holt) para Mystic Falls, pois adoraríamos vê-la novamente com a sobrinha. Aliás, eles bem podiam responder uma outra perguntinha: quando a loira tomar a cura, os vampiros de sua linhagem vão morrer também?

    Nora (Scarlett Byrne) e Mary Louise (Teressa Liane)

    Essa sugestão pode parecer meio "fora da caixinha", mas pense conosco por um minuto, ok? Trata-se de um casal aprovado pelo público, completamente desperdiçado em TVD. E os hereges poderiam ser mais explorados nesse novo capítulo da franquia, para a narrativa não ficar presa no já conhecido trio de "vampiros, bruxos e lobos". E daí se elas morreram? Todo mundo pode voltar, que o diga Bonnie (Kat Graham)... 

    Kol (Nathaniel Buzolic)

    Além de ser um grande queridinhos dos fãs, Kol é um vampiro milenar que se tornou grande especialista em bruxaria. Ok, ele não se dá muito bem com o pessoal de Mystic Falls, porém ele seria o parceiro ideal para ajudar Hope na produção de algum plano mais ousado, algo não aprovado por Alaric. Afinal, ele parece ser o "tio legal", não é mesmo?

    Freya (Riley Voelkel)

    Além de toda a questão familiar já citada em tópicos anteriores, a participação da grande mentora de Hope pode abrir espaço para uma nova geração de seres sobrenaturais. Pois, quem acompanhou The Originals, sabe que ela planeja ter um filho com Keelin (Christina Moses) e Vincent (Yusuf Gatewood) — ou seja, um potencial bruxo e lobisomem. Se Legacies tiver vida longa, o futuro caçula Mikaelson pode entrar para a The Salvatore School for the Young and Gifted.

    Jo (Jodi Lyn O'Keefe)

    A mãe biológica de Lizzie e Josie nunca deveria ser esquecida. Já sabemos que ela está em paz, observando suas filhas, diretamente do "outro lado", como foi visto em TVD. Já que Plec gosta de 'reciclar' tramas, as gêmeas poderiam passar por algo semelhante à uma situação de Hope na temporada final de The Originals (quando sua vida estava em risco, reencontrando Hayley) e finalmente conhecerem sua mãe. Seria algo bem emocionante...

    Kai (Chris Wood)

    Porém, o que faria qualquer fã de TVD vibrar, diante das telinhas, seria ver o retorno desse amado vilão. Basta lembrar que Kai ainda está vivo, acorrentado num universo alternativo criado por Bonnie. Só que ele já conseguiu fugir de uma prisão (e até do inferno!) antes, logo poderia voltar para ameaçar as vidas de suas sobrinhas, Lizzie e Josie. E se jogar em karaokê. E seguir com o Twitter mais incrível da TV... Fica a dica!

    Bônus: Lexi (Arielle Kebbel)

    Sinceramente, essa vampira fazia a alegria dos fãs toda vez que conseguia voltar do mundo dos mortos. Ou seja, sempre que essa fada quiser voltar, estamos aceitando!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top