Minha conta
    The Flash: Grant Gustin e Candice Patton falam sobre receber uma filha do futuro na quinta temporada (Entrevista)

    Conversamos com Barry Allen e Iris West!

    Após publicarmos nossa conversa com a jovem Jessica Parker Kennedy, que é a principal novidade da quinta temporada de The Flash no papel de Nora West-Allen, chegou a hora de ouvirmos seus "pais". O AdoroCinema conversou com Grant Gustin e Candice Patton sobre o retorno da série e sobre como Barry e Iris irão lidar com o fato de receberem uma filha do futuro.

    The Flash S05 tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 25 de outubro, na Warner Channel.

    O que podem nos contar da relação de Barry e Iris com Nora?

    Grant Gustin: É uma dinâmica bem interessante, foi uma surpresa para a equipe. Eu acho que tem um pouco de ceticismo no começo, porque nós já tivemos pessoas que vieram antes dizendo que eram uma pessoa e depois eram outra. Mas eu acho que o Barry e a Iris têm um momento que eles sentem que é ela, um instinto de “essa é nossa filha”. É bem diferente, a Iris fica mais animada, pois vamos ter uma filha incrível, e que ela viajou no tempo para nos ver. Ela quer conhecê-la e se aproximar dela antes que volte para casa. Já o Barry está pensando, “por que ela está aqui? Eu não ensinei para ela que viajar pelo tempo é ruim?”, está preocupado, porque sempre quis ter uma criança, uma família. Ele já teve tanto de sua vida ditada e roubada por esses poderes, a mãe dele foi assassinada, o pai dele passou décadas na prisão, e agora ele está preocupado que ela estar aqui pode interferir no futuro da família dele, tem uma fala em um momento que é “Ela pode dar uma de Marty McFly e sumir da existência”. Então tem uma preocupação também, nós não queremos que ela não exista.

    Candice Patton: É estranho, porque você está vendo a sua filha do futuro, mas ela tem aproximadamente a mesma idade que você. Acho que a Íris está animada para ter uma relação com a filha porque isso prova que no futuro ela e Barry tem um final feliz e conseguem formar uma família. 

    GG: Eu não sei se o Barry pensa que ele tem que ser um pai e dar lições para ela. Nessa temporada, o Barry e a Iris fazem 30 anos. A Nora tem 24, então eles são colegas, é uma dinâmica curiosa, ele quer ensiná-la como controlar seus poderes, porque ela não os compreende da mesma maneira que o Barry, então ele quer ajudá-la.

    A família será um tema importante na temporada?

    GG: Eu acho é uma série sobre família e sempre foi pensada para famílias verem juntas. Nesse ano, o Joe e a Cecile terminaram de ter um filho, e o Barry e a Iris com a Nora, lidando com essa criança crescida estando aqui. Mas eu acho que vai ser uma temporada especial, com as questões familiares, o que a Jessica trouxe para a série é incrível, é uma energia divertida, exuberante, lembra o Barry na primeira temporada, vai ser uma temporada bem especial. 

    Nos quadrinhos a Nora tem um irmão gêmeo, isso é algo que vai ser trazido para a série?

    CP: Eu não sei te dizer se a Nora tem um irmão gêmeo, não sei, pode ser algo que não nos contaram. Mas até onde eu sei é apenas a Nora.

    Barry passou por poucas e boas nestes quatro anos, com algumas cenas bem pesadas do ponto de vista emocional. Como lida com estes momentos?

    GG: Eu não sou um ator de método, pelo menos para esse trabalho. É muito tempo e eu não sou um velocista, mas é claro que tem dias onde não tem como não ser afetado pelo clima do Barry. Eu tinha uma ideia do quem o Barry seria antes de começar a série, de ler os quadrinhos e conhecer o personagem, eu queria que ele fosse essa pessoa otimista, bem-humorada, inteligente, e nós mantemos essas características. Mas a maioria das nossas histórias levaram o personagem para uma outra direção, eu não sou tão alegre quanto eu costumava ser porque não faria sentido pelo momento. Eu não quero só fazer uma comédia brincalhona, eu também gosto de coisas mais sérias, é importante ter um equilíbrio.

    A série chega aos seu 100º episódio este ano. O que podemos esperar?

    CP: É uma loucura pensar que nós já batemos 100 episódios, o tempo voa e é algo muito animador perceber que estamos passando na televisão faz tanto tempo e que tem sido tão bem sucedida e que os fãs continuam gostando. O episódio vai ser dirigido pelo Tom Cavanagh. Amo trabalhar com ele, é generoso, dedicado e entusiasmado e eu tenho trabalhado cada vez mais com ele.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top