Minha conta
    The Flash: Jessica Parker Kennedy fala sobre a experiência de viver Nora West-Allen (Entrevista)

    Personagem da atriz foi o grande cliffhanger para a quinta temporada.

    A quarta temporada de The Flash terminou com um grande cliffhanger a chegada de Nora West-Allen. A filha de Barry Allen e Iris chegou do futuro avisando que cometeu um grande erro e pedindo a ajuda das pais. Após pequenas participações ao longo da temporada anterior, Jessica Parker Kennedy agora surge como parte importante do elenco recorrente. O AdoroCinema conversou com a atriz na San Diego Comic-Con. Abaixo, você confere como foi o curto bate-papo com a jovem.

    The Flash S05 tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 25 de outubro, na Warner Channel. 

    Como é fazer parte do elenco como um membro recorrente agora?

    É um pouco intimidador, eu penso em todos os fãs vendo a série e o quão eles estão investidos na história, e isso acaba me deixando nervosa. Então, tento não pensar muito nisso. Todo mundo tem sido muito receptivo, não teve nenhum processo de iniciação, eles todos são ótimas pessoas e me aceitaram de cara, é um ótimo lugar para se trabalhar e eles são tão entusiasmados. É uma experiência muito especial e eu estou muito honrada de poder participar. 

    O que você pode nos contar sobre a temporada?

    Desde cedo nós descobrimos qual o grande erro que a Nora cometeu, e vemos muita da dinâmica familiar. Ela reverência muito o pai, mas também existem alguns desentendimentos entre a Nora e a mãe, que vai ser revelado no começo também.

    O que você pode nos contar da dinâmica dela com os outros membros da equipe Flash?

    Eu conheço todo mundo, mas ainda não tive um contato muito profundo, eu espero que durante a temporada a Nora possa ter mais cenas com todos eles. Já conversei disso com o elenco e eles brincaram que é difícil que isso aconteça, mas adoraria ter cenas individuais com cada um para ver como a Nora é com eles e como eles são com ela, então eu espero que isso aconteça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top