Minha conta
    Demolidor: Terceira temporada se destaca com lutas insanas e presença do Mercenário (Primeiras impressões)

    Série retorna na Netflix no próximo dia 19 de outubro.

    Lançada em 2015, Demolidor abriu as portas para as séries da Marvel na Netflix, servindo como ponto de partida do universo de Os Defensores. A primeira temporada surpreendeu muita gente pelo tom sombrio e, na medida do possível, realista. Ao avançar em seu segundo ano e na primeira temporada de Os Defensores, o personagem se viu em um cenário mais fantástico, com ninjas, guerreiros imortais e ossadas de dragão.

    Agora, felizmente, a série parece voltar para as raízes. O AdoroCinema assistiu aos seis primeiros episódios (de um total de treze) da terceira temporada, e traz aqui suas primeiras impressões sem spoilers.

    A temporada começa exatamente do ponto em que acabou Os Defensores. Após ver um prédio desabar sobre ele e Elektra, o herói é resgatado e abrigado por um orfanato administrado por freiras. O mesmo em que Matt cresceu após a morte do pai.

    Os primeiros episódios mesclam a recuperação física do herói vivido por Charlie Cox com uma investigação do FBI que envolve o temido Rei do Crime (Vincent D'Onofrio). Sem entrar muito em detalhes, a temporada introduz o clássico vilão dos quadrinhos Mercenário.

    Vivido toscamente por Colin Farrell em Demolidor - O Homem Sem Medo, o personagem surge de forma muito mais sóbria e impactante na série. Interpretado por Wilson Bethel, o Mercenário, ou simplesmente Bullseye, surge como uma ameaça importante ao herói. E, melhor, a série cuida de introduzi-lo de forma cuidadosa e complexa.

    Como todas as séries da Marvel na Netflix, Demolidor S03 conta com um ritmo lento, então vemos uma repetição de situações e conflitos, principalmente na dinâmica entre Matt, Karen (Deborah Ann Woll) e Foggy (Elden Henson).

    Há ainda mais da metade da temporada para assistir, então não dá para tirar grandes conclusões, mas uma coisa é certa: Demolidor parece ter ouvido as críticas sobre a segunda temporada e sobre Os Defensores. Não dá para saber se tudo deu certo, mas o caminho parece levar para uma evolução.

    É esperar para ver...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top