Minha conta
    A Maldição da Residência Hill: Série de terror da Netflix ganha trailer e cartaz

    Produção é inspirada na obra que deu origem a "A Casa da Colina".

    Uma mansão mal assombrada, uma família eternamente traumatizada pelo que viveu lá, crianças com ares de premonição e uma trilha inquietante. Bem-vindos à Residência Hill.

    A Netflix divulgou o primeiro trailer de A Maldição da Residência Hill sua nova série de terror, com lançamento agendado para o dia 12 de outubro. Adaptada a partir da obra de Shirley Jackson ("A Assombração da Casa da Colina"), a série é descrita como "uma reimainação moderna da obra original", e conta a história de cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles se reúnem após o suicídio da irmã mais nova, e assim são forçados a confrontar os fantasmas do passado. Alguns destes ainda habitam suas mentes... e outros podem estar ainda nas sombras da Residência Hill.

    The Haunting of Hill House (título originall) é comandada por Mike Flanagan (Doutor Sono, Jogo Perigoso) e tem no elenco Michiel Huisman (Game of Thrones), Carla Gugino, Henry Thomas, Violet Mcgraw, McKenna GraceLulu Wilson (Sharp Objects). O roteiro é de Flanagam com Jackson e Meredith Averill.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top