Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix vai distribuir novo drama estrelado por Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones
    Por Rafaela Ferreira — 18 de set. de 2018 às 11:25
    facebook Tweet

    Bodyguard estreia dia 24 de outubro no canal de streaming.

    Parece que o Jovem Lobo encontrou outra causa para defender após a queda de Winterfell. Produzida pela World ProductionsBodyguard é a mais nova série dramática da BBC estrelada por Richard Madden, o Robb Stark em Game of Thrones. E foi anunciado que tal drama terá distribuição internacional pela Netflix.

    Sob o modelo de co-licenciamento, o canal de streaming está colaborando com estúdios dos EUA e empresas de produção internacional em projetos transmitidos por outras redes lineares ou digitais. Esse modelo de distribuição já foi aplicado anteriormente, com a emissora, em The Last Kingdom.

    Criada, escrita e produzida por Jed Mercurio, Bodyguard estreou em 26 de agosto na BBC One. A trama é focada no veterano de guerra, David Budd (Madden). Trabalhando para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres, ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que protagonista despreza. Responsável por sua segurança, ele poderia se tornar sua maior ameaça? 

    Gina McKee, Sophie Rundle, Paul Ready, Vincent FranklinTom BrookeMatt Stokoe completam o elenco. Bodyguard estreia na Netflix dia 24 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Andries Viljoen
      O melhor da BBC em 2018, o Bodyguard não deixa você com as unhas após 20 minutos do primeiro episódio, e você desejará uma próxima temporada assim que terminar o que estiver assistindo.
    • Andries Viljoen
      Cada cena deixa você se perguntando o que está acontecendo dentro das cabeças dos personagens, e momentos agitados de realização durante o enredo dão a você uma sensação como nenhuma outra. Um ou dois personagens são interpretados um pouco fracamente e não ajudam a história a caminho, agora os principais protagonistas são fantásticos.
    • Andries Viljoen
      Sim, é o caminho que a maioria dos dramas policiais / policiais segue, e para fins de entretenimento, esse é o melhor show para agradar as telas em 2018, definitivamente vale a pena assistir
    • Andries Viljoen
      A tensão é muito mais crível, pois esse drama circula nos dias de hoje, com ataques terroristas iminentes e frequentes nas ruas do Reino Unido, pois muitos de nós podemos lembrar de ver uma situação como essa se desdobrar nas notícias dos últimos anos.
    • Jonathan Kennedy
      buscar novos projetos sempre é recomendado.
    • Rodrigo
      Ótima noticia mesmo, serie excelente, atuação da galera excelente também
    • Matheus A
      Que notícia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaVi uns vídeos no YouTube e é foda !!!! Seria frenética !!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top