Minha conta
    J.J. Abrams e produtores de Lost pedem desculpas para Evangeline Lilly

    A atriz afirmou que se sentiu pressionada a gravar cenas seminua em Lost.

    Matteo Nardone/Pacific Press

    Na última semana, Evangeline Lilly revelou que passava por algumas situações desconfortáveis durante as gravações de Lost, se sentindo pressionada a gravar cenas seminua para a série.

    Após o depoimento da atriz, os criadores e produtores executivos J.J. Abrams, Damon LindelofCarlton CuseJack Bender decidiram pronunciar-se sobre o assunto. Por meio de um comunicado, publicado pela revista People, reconheceram o erro e pediram desculpas à intérprete de Kate Austen.

    “A nossa resposta para os comentários de Evie na mídia foi de entrar em contato com ela imediatamente para pedir desculpas pela experiência que ela passou em Lost e detalhou na declaração. Ainda não conseguimos falar com ela, mas pedimos desculpas sinceras e profundas. Nenhuma pessoa deveria se sentir insegura no trabalho. Ponto”, diz o texto.

    Em entrevista à People, Evangeline contou que “se sentiu obrigada” a gravar cenas sem roupa. “Na terceira temporada, tive uma experiência ruim no set de ser basicamente encurralada para fazer uma cena parcialmente nua, e senti que não tinha escolha se não realizá-la. Eu fiquei mortificada e tremia quando acabou. Eu estava chorando e tinha que fazer uma cena formidável e forte depois", revelou a atriz.

    Sua reclamação se estendeu à outra ocasião, durante as gravações da quarta temporada. “Surgiu outra cena com Kate se despindo e eu lutei muito para ter essa cena sob meu controle. Mas não consegui controlá-la novamente. Então, eu disse: 'Chega disso. Você pode escrever o que quiser, eu não vou mais fazer isso. Eu não vou mais tirar minha roupa nesse show de novo.’ E eu não tirei”.

    A atriz ainda não se manifestou sobre o pedido de desculpas. Vale lembrar que Evangeline Lilly está confirmada em Vingadores 4, com estreia prevista para maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top