Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    J.J. Abrams e produtores de Lost pedem desculpas para Evangeline Lilly
    Por Amanda Brandão — 6 de ago. de 2018 às 12:34
    facebook Tweet

    A atriz afirmou que se sentiu pressionada a gravar cenas seminua em Lost.

    Matteo Nardone/Pacific Press

    Na última semana, Evangeline Lilly revelou que passava por algumas situações desconfortáveis durante as gravações de Lost, se sentindo pressionada a gravar cenas seminua para a série.

    Após o depoimento da atriz, os criadores e produtores executivos J.J. Abrams, Damon LindelofCarlton CuseJack Bender decidiram pronunciar-se sobre o assunto. Por meio de um comunicado, publicado pela revista People, reconheceram o erro e pediram desculpas à intérprete de Kate Austen.

    “A nossa resposta para os comentários de Evie na mídia foi de entrar em contato com ela imediatamente para pedir desculpas pela experiência que ela passou em Lost e detalhou na declaração. Ainda não conseguimos falar com ela, mas pedimos desculpas sinceras e profundas. Nenhuma pessoa deveria se sentir insegura no trabalho. Ponto”, diz o texto.

    Em entrevista à People, Evangeline contou que “se sentiu obrigada” a gravar cenas sem roupa. “Na terceira temporada, tive uma experiência ruim no set de ser basicamente encurralada para fazer uma cena parcialmente nua, e senti que não tinha escolha se não realizá-la. Eu fiquei mortificada e tremia quando acabou. Eu estava chorando e tinha que fazer uma cena formidável e forte depois", revelou a atriz.

    Sua reclamação se estendeu à outra ocasião, durante as gravações da quarta temporada. “Surgiu outra cena com Kate se despindo e eu lutei muito para ter essa cena sob meu controle. Mas não consegui controlá-la novamente. Então, eu disse: 'Chega disso. Você pode escrever o que quiser, eu não vou mais fazer isso. Eu não vou mais tirar minha roupa nesse show de novo.’ E eu não tirei”.

    A atriz ainda não se manifestou sobre o pedido de desculpas. Vale lembrar que Evangeline Lilly está confirmada em Vingadores 4, com estreia prevista para maio de 2019.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan k_78
      é complicado e uma situação delicada de ser trabalhar.
    • Jc V.
      Ou seja: Desculpe por alavancar sua carreira do anonimato e te fazer protagonista numa das maiores séries de sua era.Um diretor está lá pra extrair mais e mais de um ator (respeitando o senso ético, é óbvio). Alguns atores literalmente sangram, se estressam e dão parte de suas vidas em cenas de poucos minutos cada. Isso é parte do ofício. Não gosta vai vender Jequiti.
    • ChadGrey
      Atenção... Os profissionais não são obrigados a fazer o que escrevem só porque apetece... Claro que não...Eu não vou mais tirar minha roupa nesse show de novo.’ E eu não tirei”Agora uma coisa é certa... Os profissionais têm é que se manifestar atempadamente. Não quase 15 anos depois das gravações. Os directores ou realizadores não adivinham se os profissionais estão desconfortáveis ou não se estes não se manifestarem.
    • RF R
      nao tem um pingo de bom senso esses diretores né.. precisa verificar na hora se o roteiro esta sendo bem adequado ao personagen ou nao.. escrevem o que querem no roteiro e acha que o profissional é obrigado a fazer (ta pagando nao que seja) e nem era conveniente tambem evangeline reclamar a essas altura. Ta querendo se aparece amarra uma melancia na ponta da TT. Reclama e depois some Agora resta é Lily se pronunciar mais rapido possivel
    Mostrar comentários
    Back to Top