Minha conta
    Evangeline Lilly diz não estar interessada em remake de Lost

    A atriz preferiria que algumas produções não fossem regravadas.

    Parece que Evangeline Lilly, a estrela de Homem-Formiga e a Vespa, não curte muito essa ideia de remakes, não. Pelo menos foi o que ela revelou ao ser questionada se voltaria para o elenco de Lost, caso a série fosse retomada.

    “A verdade é que, no geral, em não gosto de reboots e remakes, ponto. Eu quero que as pessoas deixem Star Wars em paz! Eu realmente amei Rogue One, mas, na maioria das vezes, eu geralmente não os amo. Eu sinto que isso está apenas manchando algo que é precioso. Eu disse que não queria fazer coisas no passado e as fiz — você sabe, nunca diga nunca —, mas, hoje, minha posição é não", confessou.

    A atriz ainda acrescentou que todos os anos surgem rumores de que a série de J.J. Abrams vai retornar. O presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, no entanto, já adiantou que ainda não há planos para um remake do seriado, apesar de muitos fãs ainda se agarrarem à possibilidade de rever os sobreviventes de um acidente aéreo. Na trama, Evangeline interpretou a fugitiva Kate ao longo das seis temporadas (2004 - 2010).

    Lilly agora está de volta ao Universo Marvel como a sequência de Homem-Formiga, aventura de 2015 que foi bem recebida pelo público e pela imprensa. Homem-Formiga e a Vespa estreia nos cinema em 05 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top