Minha conta
    Evangeline Lilly se sentiu pressionada a gravar cena seminua em Lost

    A atriz chegou a chorar após as filmagens.

    Evangeline Lilly revelou que possui um passado obscuro nos tempos em que atuou em Lost. As lembranças se referem aos episódios em que a atriz se sentiu pressionada a filmar cenas seminua para a premiada série americana. Depois das experiências, trabalhar em Hollywood não é nada confortável para ela.

    Interpretando a fugitiva Kate ao longo das seis temporadas do show da ABC, transmitidas de 2004 a 2010, Lilly precisou gravar cenas sem roupas duas vezes. Ela contou em entrevista ao site People como se sentiu nas ocasiões: “Na terceira temporada, tive uma experiência ruim no set de ser basicamente encurralada para fazer uma cena parcialmente nua, e senti que não tinha escolha se não realizá-la. Eu fiquei mortificada e tremia quando acabou. Eu estava chorando e tinha que fazer uma cena formidável e forte depois.", revelou a atriz. 

    Ela continuou o relato, lembrando a segunda vez em que precisou se submeter a tal situação: “Na quarta temporada, surgiu outra cena com Kate se despindo e eu lutei muito para ter essa cena sob meu controle. Mas não consegui controlá-la novamente. Então, eu disse: 'Chega disso. Você pode escrever o que quiser, eu não vou mais fazer isso. Eu não vou mais tirar minha roupa nesse show de novo.’ E eu não tirei.”.

    Desde então — e com o nome já conhecido no mercado cinematográfico —, Evangeline passou a ser mais exigente na escolha de seus próximos trabalhos, recusando papéis que envolvessem nudez. A atriz ainda revelou que lutou contra roteiristas e produtores pelo arco de Kate, especialmente em relação ao seu triângulo amoroso envolvendo Jack (Matthew Fox) e Sawyer (Josh Holloway): “Senti que minha personagem deixou de ser independente, realmente tendo sua própria história, jornada e agendas, para perseguir os homens ao redor da ilha. E isso me irritou muito". Sobre os depoimentos acima revelados, a ABC se recusou a comentar.

    Apesar das experiências em Lost, a atriz disse que precisou "fazer as pazes" com Hollywood e prosseguir com sua carreira. Lilly continua em cartaz nos cinemas com Homem-Formiga e a Vespa, também estrelado por Paul Rudd, Michael Douglas e Michael Peña. Além disso, ela está confirmada em Vingadores 4, com estreia prevista para maio de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top