Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Guillermo del Toro vai produzir antologia de terror para a Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 14 de mai. de 2018 às 15:28
    facebook Tweet

    "Guillermo del Toro Presents 10 After Midnight" será uma seleção de contos sofisticados e aterrorizantes escolhidos pelo cineasta.

    Getty Images

    Ha ha ha ha, mas eu tô rindo a toa! Esse hino da banda Falamansa pode resumir o clima de 2018 para Guillermo del Toro... Foi divulgado que o vencedor do Oscar por A Forma da Água vai desenvolver a primeira antologia de terror da Netflix.

    A plataforma deu sinal verde para Guillermo del Toro Presents 10 After Midnight, descrito como uma "seleção de dez contos sofisticados e aterrorizantes escolhidos pelo cineasta". Criador do projeto, o argentino vai escrever e dirigir alguns episódios, além de ter papel fundamental na hora de selecionar outros roteiristas e diretores do gênero que vão participar da antologia.

    J. Miles Dale (A Forma da Água) será produtor executivo da série, ainda sem previsão de lançamento. Vale lembrar que Del Toro já tem uma parceria com a Netflix através da animação Caçadores de Trolls - que começará sua terceira temporada em 25 de maio.

    Após A Forma da Água arrecadar quatro Oscars, Guillermo del Toro está preparando Nightmare Alley, refilmagem do drama O Beco das Almas Perdidas e será produtor da adaptação Scary Stories to Tell in the Dark.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alan Bitencourt
      Adooooooooooooooooooooooooorei a novidade.
    • Jonathan k_78
      é verdade. Corrige essa matéria.
    • Rodrigo Pires Lopes
      Chupa Spielberg....cineastra que se preze leva Netflix a serio..chupa fanfarão
    • Rafael O.
      uma correção: Guilhermo del Toro é mexicano, não argentino como consta na matéria.
    Mostrar comentários
    Back to Top