Minha conta
    Netflix vai produzir filme baseado em obra de Stephen King com James Marsden no papel principal

    In The Tall Grass.

    Cindy Ord

    A Kingmania seguirá dominando o catálogo de produções originais da Netflix. De acordo com informações do Deadline, a gigante do streaming vai produzir mais um longa-metragem baseado na obra do mestre do terror, após Jogo Perigoso e 1922: In The Tall Grass, projeto que deve contar com James Marsden (Westworld) no papel principal.

    Baseado na novela ainda inédita no Brasil e publicada nos Estados Unidos pela revista Esquire, "In The Tall Grass" - coescrita por Stephen King e seu filho, o também autor Joe Hill -, o suspense deve ser dirigido pelo cineasta Vincenzo Natali, que já comandou episódios de séries como WestworldAmerican Gods e Orphan Black. Na trama, um casal de irmãos é atraído para o interior de um extenso e obscuro matagal no Kansas após ouvirem um pedido de socorro. No entanto, uma vez dentro do mar de grama, os dois descobrirão que encontrar a saída pode ser impossível.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que as gravações estão previstas para começarem em meados de 2018, na cidade de Toronto, no Canadá. In The Tall Grass ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top