Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    CW encomenda reboots de Charmed, Roswell e mais três séries
    Por Laysa Zanetti — 11 de mai. de 2018 às 19:45
    facebook Tweet

    Julie Plec e Greg Berlanti emplacam novas atrações na CW.

    A CW segue com a sua paixão pelos reboots e autorizou a nova (e polêmica) Charmed e Roswell, New Mexico, que será produzida por Julie Plec.

    A nova versão de Charmed foi amplamente criticada pelo elenco original, mas isso não abalou os planos da emissora de imprimir uma visão "feminista" à clássica história. A série terá Jennie Snyder Urman, de Jane the Virgin, como showrunner, e ainda não há mais detalhes ou elenco.

    Roswell, New Mexico terá roteiro de Carina Adly MacKenzie e produção executiva de Julie Plec. A trama vai girar em torno de uma mulher que descobre que sua antiga paixão adolescente cresceu para se tornar um policial, e na verdade é um alien. Os dois trabalham juntos para investigar as origens dele, mas acabam em meio a um violento ataque e uma conspiração governamental.

    As outras selecionadas foram:

    All American, de Greg Berlanti, que vai acompanhar um aluno do ensino médio da região pobre de Los Angeles, recrutado para jogar futebol americano em Beverly Hills;

    In the Dark, de Corinne Kingsbury, que vai girar em torno de uma moça cega que é a única testemunha de um assassinato e resolve solucionar o caso com a ajuda de seu cão-guia.

    Por fim, a CW também encomendou Legacies, spin-off de The Originals.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ben Hargreeves
      Pfvr não caguem com a minha Charmed !!!!!
    • Jc V.
      Roswell era legalzinho, tinha até um desenho. Mas esse reboot cheira a esterco
    Mostrar comentários
    Back to Top