Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Roswell: Reboot escala atores de Pretty Little Liars e The Originals
    Por Katiúscia Vianna — 6 de mar. de 2018 às 14:29
    Atualizado 6 de mar. de 2018 às 19:07
    facebook Tweet

    Tyler Blackburn e Nathan Parsons entram para o elenco da nova série produzida por Julie Plec - que ainda vai retomar parceria com Michael Trevino (The Vampire Diaries).

    Getty Images

    Após escalar a protagonista Jeanine Mason, a CW contratou cinco nomes para o elenco regular do reboot de Roswell.

    Seguindo os passos do show original, a nova série é baseada no livro Roswell High (de Melinda Metz). De acordo a descrição oficial, o show acompanhará Liz Ortecho (Mason), filha de imigrantes ilegais que é obrigada a voltar sua cidade natal e acaba descobrindo que seu antigo namorado da época de colégio é, na verdade, um alienígena.

    Nathan Parsons (The Originals, True Blood) assumirá a função de protagonista masculino. Seu personagem é Max, o dedicado policial que esconde um segredo. Já Tyler Blackburn (Pretty Little Liars) viverá o sargento Alex Manes, que retorna para casa após passar por experiências traumáticas no Oriente Médio.

    Completam o elenco: Lily Cowles (BrainDead) como Isobel, jovem que deseja sair do tédio da cidade pequena; Michael Vlamis (New Girl) assumindo o papel do brilhante Michael, que tenta fugir dos traumas de infância para escapar dessa Terra; e Heather Hemmens (If Loving You Is Wrong) é Maria, garota antenada nas redes sociais que nem percebe o que acontece em Roswell.

    [ATUALIZADO] Ainda foi revelado que Michael Trevino (The Vampire Diaries) também se juntou ao projeto como Kyle Valenti, filho do xerife que começa a questionar sua realidade após descobrir o verdadeiro legado de sua família. No show original, esse foi o papel de Nick Wechsler. [/ATUALIZADO]

    Produzido por Julie Plec (The Vampire Diaries) e com roteiro assinado por Carina Adly MacKenzie (The Originals), o piloto ainda precisa ser aprovado pela CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top