Minha conta
    Charmed: Holly Marie Combs desmente rumores sobre reboot da série

    Texto da intérprete de Piper Halliwell indicia que a série, adiada, não retornará.

    Parece que as irmãs Halliwell não voltarão para o reboot de Charmed. Na verdade, segundo as palavras de Holly Marie Combs, a série como um todo não voltará. A intérprete de Piper Halliwell usou a já tradicional retrespectiva de quinta-feira no Instagram ("Throwback Thursday") para lembrar sua passagem pela atração e colocar dúvidas sobre o seu retorno.

    "Fico triste em dizer que todos os rumores de reboot são apenas isso: rumores", declarou a atriz, para então completar: "Mas vai aqui um #tbt para lemprar os bons tempos de ninfa do bosque. Em nossa defesa, estava muito quente, então quisemos vestir a quantidade mínima possível de roupas. Muito quente! Essa é a minha história e ainda sou devota a ela. Ainda", brincou Holly.

    I'm sorry to say that all the reboot rumors are just that.... rumors. But here's #tbt to our wood nymph days. In our defense it was really hot so we wanted to wear the least amount of clothes possible. Really hot. That's my story and still sticking to it. Still. #charmed

    Uma publicação compartilhada por Holly Combs (@thehmc) em

    Charmed voltou à pauta quando o presidente da CW, Mark Pedowitz, anunciou o seu retorno, na Associação de Críticos Televisivos de janeiro. Segundo ele, a série seria ambientada em 1976, e não seria uma pré-continuação. Assim, ainda resta dúvida se Marie Combs se referia apenas à sua participação ou se o projeto como um todo, adiado em fevereiro, estaria comprometido.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top