Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Watchmen: Piloto será comandado por diretora de The Leftovers
    Por Katiúscia Vianna — 31 de jan. de 2018 às 11:48
    facebook Tweet

    Nicole Kassell retoma a parceria com Damon Lindelof!

    Agora que a HBO autorizou o piloto de uma série inspirada em WatchmenDamon Lindelof decidiu chamar uma antiga parceira de The Leftovers para dirigir o aguardado piloto: Nicole Kassell.

    Responsável pelos episódios de "No Room at the Inn" (S02E05) e "It’s A Matt, Matt, Matt, Matt World" (S03E05) no show estrelado por Justin Theroux e Carrie Coon, a diretora também comandou capítulos de The AmericansBetter Call Saul e American Crime. Nos cinemas, ela fez o romance Pronta Para Amar (2011) com Kate Hudson.

    O piloto de Watchmen é assinado por Damon Lindelof, baseado (de forma não literal) na ousada obra de Alan Moore e Dave Gibbons. Por enquanto, o show ainda precisa da aprovação da HBO e não tem previsão de lançamento.

    Publicado originalmente entre 1986 e 1987, Watchmen traz uma versão alternativa dos Estados Unidos, em que aventureiros fantasiados são reais e o mundo está próximo de uma guerra nuclear. Um grupo de super-heróis, atuantes e aposentados, se une para investigar o assassinato de um deles. Tal história ainda inspirou o filme homônimo de 2009, comandado por Zack Snyder.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top