Minha conta
    Game of Thrones: Maisie Williams desmente ter revelado data de estreia da última temporada

    A intérprete de Arya Stark afirmou que sua suposta fala sobre o retorno da série da HBO é falsa.

    HBO

    Olha a data de estreia de Game of Thrones! Êêê!

    É mentira! Aaaah!

    Nada de Game of Thrones este ano. A série só vai retornar às telinhas em 2019, mas ainda não foi divulgada uma data de estreia. Na última semana, o UK Metro revelou que Maisie Williams teria divulgado que a produção da HBO retornaria em abril do ano que vem. Mas não passavam de informações falsas.

    A intérprete de Arya Stark revelou, na última segunda-feira (29), em seu perfil no Twitter, que a citação, reproduzida em publicações do mundo todo:

    "Apenas um tuíte para vocês saberem que essa 'citação' que eu supostamente dei sobre a data de estreia de Game of Thrones é completamente falsa e foi tirada de uma entrevista que eu dei anos atrás."

    De acordo com o Entertainment Weekly, a HBO não confirmou nem negou a informação, apenas afirmou que a série vai ter sua oitava e última temporada exibida em 2019.

    Por enquanto, só rumores. É claro que Game of Thrones ainda pode estrear em abril de 2019 - faria sentido, considerando que seis das sete temporadas foram lançadas em abril ou na última semana de março. Mas se for esse caso, deve ser mais uma coincidência do que algo que Williams deixou escapar em uma entrevista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top