Minha conta
    Maisie Williams, de Game of Thrones, será madrinha de casamento de Sophie Turner

    Intérprete da Sansa Stark é noiva do músico Joe Jonas.

    Maisie Williams e Sophie Turner são mais que amigas, friends. Em entrevista ao RadioTimes.com, a intérprete de Arya Stark em Game of Thrones disse que será madrinha de casamento de sua irmã na série da HBO: "Já até aceitei", respondeu Maisie quando perguntada se seria convidada para abençoar o matrimônio entre Sophie e o músico Joe Jonas, ex-integrante do grupo pop Jonas Brothers.

    "Parabéns para minha grande amiga por seu noivado. Este é apenas um de muitos marcos na vida que iremos compartilhar. Amo vocês", publicou Maisie quando, em outubro do ano passado, Sophie e Jonas anunciaram seu noivado. Como declarado, elas são muito próximas e é bem comum vê-las compartilhando fotos juntas nas redes sociais em momentos de folga. Nenhuma formalidade, amigas de verdade.

    A última temporada de Game of Thrones, tão importante e especulada como muito impactante, concentra a atenção de todo o seu elenco no momento. Mas Maisie Williams acredita que o momento pessoal de Sophie Turner é especial demais para pensar só no lado profissional: "Estamos esperando essa temporada terminar para focar nisso, mas acho que ela já deixou seu coraçãozinho se perder e imaginar", disse Williams, se referindo à expectativa pela cerimônia.

    Game of Thrones terminará em sua oitava temporada, anunciada para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top